Tecnologia como nunca se viu.
POLÍTICA DE TROCAS E CANCELAMENTOS:
Olá, parceiro (a)!
Após a entrega, você terá 7 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento ou troca do produto, conforme assegura o Código de Defesa do consumidor, no artigo 49. Vamos te explicar como funciona, mas antes, é preciso enfatizar que, em todos os casos, o produto deve ter sua embalagem original conservada (não esquece de inserir os acessórios e manuais) e nota fiscal, ok? Vamos em frente:
QUE PENA, MEU PRODUTO CHEGOU E NÃO ERA EXATAMENTE O QUE EU QUERIA:
Calma, a gente te ajuda! Você tem 7 (sete) dias para realizar a devolução. Manda um e-mail para contato@silvestresolucoes.com.br ou envia a solicitação para nosso WhatsApp (81) 98592-1965, informando o produto, data de compra, nome completo e motivo da devolução. Dentro de 24h, nossa equipe retornará o contato, te orientando quanto aos próximos passos. Após confirmação, você receberá a autorização de postagem para que seu produto seja devolvido sem custo e seu pagamento seja estornado.
CARAMBA, MEU PRODUTO CHEGOU E ESTÁ COM DEFEITO:
Lamentamos, mas não te deixaremos na mão! Dentro do período de 30 dias, a partir da data da compra, você pode solicitar a troca do material com defeito. Para isso, é preciso que nos envie detalhes sobre o motivo da troca, através do nosso e-mail: contato@silvestresolucoes.com.br ou envia a solicitação para nosso WhatsApp (81) 98592-1965, caso prefira. Estaremos prontos para te atender e solucionar seu problema. Para isso, será necessário informar a nota fiscal de compra e o defeito que o produto apresenta. Após recebimento do produto, o mesmo segue para nossa equipe de testes, que analisará o produto e te dará o retorno em até 3 dias úteis, com as instruções da troca.